Políticas Editoriais

Foco e Escopo

A Revista de Sinergia é editada semestralmente, em busca do aprimoramento das Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis, em seus vários desdobramentos. Trata-se de um espaço aberto para os pesquisadores, professores e estudantes que desejam trazer a reflexão, o resultado de suas pesquisas. O objetivo da Revista Sinergia é publicar artigos teóricos e teórico-empíricos inéditos relacionados com as Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis.

 

Políticas de Seção

Expediente

Não verificado Submissões abertas Verificado Indexado Não verificado Avaliado pelos pares

Apresentação

Não verificado Submissões abertas Verificado Indexado Não verificado Avaliado pelos pares

Artigos

Verificado Submissões abertas Verificado Indexado Verificado Avaliado pelos pares

Editorial

Verificado Submissões abertas Não verificado Indexado Não verificado Avaliado pelos pares

Diretrizes

Verificado Submissões abertas Não verificado Indexado Não verificado Avaliado pelos pares
 

Processo de Avaliação pelos Pares

Os artigos enviados pelos colaboradores para a Sinergia serão submetidos à avaliação por pares às cegas.

A Sinergia não cobra qualquer tipo de taxa do(s) autor(es) ou contribuição financeira para a publicação de artigos, resenhas ou qualquer outro texto publicado.

Os artigos publicados na Sinergia podem ser reimpressos, total ou parcialmente, desde que seja seja consignada à fonte de publicação original.

A Sinergia não se responsabiliza ou endossa as opiniões emitidas pelos autores dos artigos, salientando que as opiniões são de sua exclusiva responsabilidade.

 

Política de Acesso Livre

Esta revista oferece acesso livre imediato ao seu conteúdo, seguindo o princípio de que disponibilizar gratuitamente o conhecimento científico ao público proporciona maior democratização do conhecimento.

O periódico disponibiliza acesso livre (Open Access) ao seu conteúdo, protegido pela Licença Creative Commons (CC-BY), conforme os termos do link https://creativecommons.org/licenses/by/3.0/br/

Não há taxa de cobrança a autores e leitores.

 

Arquivamento

Esta revista utiliza o sistema LOCKSS para criar um sistema de arquivo distribuído entre as bibliotecas participantes e permite às mesmas criar arquivos permanentes da revista para a preservação e restauração. Saiba mais...

 

Sinergia - Revista do Instituto de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis

A Sinergia - Revista do Instituto de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis é um espaço aberto para os pesquisadores, professores e estudantes que desejam trazer a sua reflexão ou o resultado de pesquisas nas áreas de Administração, Ciências Contábeis e Economia.

Classificação Qualis/CAPES:

Administração Pública e de Empresas, Ciências Contábeis e Turismo - B4
Economia - B4
Geociências - B5
Interdisciplinar - B3
Planejamento Urbano e Regional / Demografia - B4



Indexadores

PROPESQ PROPESQ PROPESQ PROPESQ PROPESQ PROPESQ PROPESQ PROPESQ